Tempestade Da Vida


Neste mundo nós, como seres humanos, estamos sujeitos á tempestades da vida em mares turbulentos do medo, perplexidades, destruicao e interrupcoes repentinas.

Se voce quer ter notícias dessas coisas, voce verá imediatamente, o que Jesus disse a respeito do homem que edificou sua casa sobre o rochedo. Depois de cada tempestade, ficam os estragos a se considerar, mas, em todo caso onde o indivíduo tem vivido verdadeiramente para Deus, e tem o verdadeiro conhecimento de Deus, sempre sai vitorioso.

Ele pode ser sacudido violentamente pelas ondas contrárias da doutrina, temores e frustracoes, ainda assim, ele nunca naufragará. Paulo falou de um povo que fez naufragar a fé. A razao é que éles nao construiram a sua fé sobre a Palavra de Deus, a Rocha, Cristo Jesus.

Paulo se refere a “Roche” no dia de Moisés, de quem os filhos de Israel receberam água para mitigar-lhes a sede Ele disse que a Rocha que os seguiu era Cristo.

Meu amigo, as tempestades da vida virao certamente, e estes espíritos angustiantes virao, numa ou noutra ocasiao, atacar voce.

Entao, é melhor voce estar preparado a reparar suas velas, e examinar seu barco para ter certeza de que nao há nenhum furo.

O bom piloto sempre examina sua nave completamente antes de levantar voc. Examine ocombustível e esteja seguro de que há bastante. Examine os controles e esteja seguro de que tudo está em condicoes de funcionamento.

A Bíblia nos diz que o homem previprevidente considera o seu caminho. Faca isto, enquanto brilha o sol, pois, durante o voo ou viagem, voce nao terá chance. Jesus disse que devemos calcular a despesa e vigiar e orar.

Por Irmão George Leon Pike Sr.

Esta mensagem e publicada para distribuiçao gratuita. Para receber mais cópias, escreva para o endereço abaixo, informando a quantidade de folhetos que você precisa.

POR9910T • PORTUGUESE • LIFE’S STORM

Santidade Ao Senhor